Comparar listagens

CURSO ONLINE “ENTENDA, DEPOIS ATENDA O CLIENTE” professora Eliane Pessoa.

 

 

DATA:
Dia, 23 de outubro de 2021, sábado

HORÁRIO: 3 horas/aula
Das 09:00 às 12:00, com 15 minutos de intervalo

Valor: R$ 150,00
(para estudantes e associados do COLÉGIO REGISTRAL, CORI, CNB, RECIVIL, SINOREG, R$ 130,00)

Inscrição com Silvana: (31) 99651-1900 ou por e-mail cursosindic@gmail.com

 

 

Hoje o atendimento representa a jornada do cliente desde a fase em que ele identifica a necessidade de serviço ou produto, passando pelos processos de busca de informação, avaliação e comparação, e finalizando com a decisão e o relacionamento com a empresa.

Portanto o que é a excelência no atendimento?
Para alguns clientes significa que o atendente escuta sem interromper o que estão falando. Para outros é uma explicação clara e objetiva, e para outros é conhecer todas as alternativas oferecidas pela empresa.

Cada uma destas preferências do cliente exige várias habilidades do profissional do atendimento.

Quer desenvolver estas habilidades através de um curso on line prático, interativo e dinâmico?

Professora:
Eliane Pessoa – “Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Comunicóloga. São 18 anos de atuação como facilitadora, consultora e docente com foco no aprendizado e na gestão com as pessoas. Desenvolveu mais de 8.500 profissionais e estudantes, através de curso de MBA, Treinamentos e Workshop.

Posts relacionados

Decisão Estrangeiro Venezuelano. Cuida-se de pedido de providências instaurado pela DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO

Decisão Estrangeiro...

Continue lendo

Recivil e Colégio Registral de Minas Gerais divulgam orientações referentes à Lei nº 14.382/2022

O Recivil e o Colégio Registral de Minas Gerais, por meio da Comissão de Enunciados e com a...

Continue lendo

O inventário em cartório de notas: novidades

Andréia Paulino Franco  Letícia Maculan Assumpção   O inventário se inicia...

Continue lendo