CURSO ONLINE “ENTENDA, DEPOIS ATENDA O CLIENTE” professora Eliane Pessoa.
DATA:
Dia, 23 de outubro de 2021, sábado
HORÁRIO: 3 horas/aula
Das 09:00 às 12:00, com 15 minutos de intervalo
Valor: R$ 150,00 (para estudantes e associados do COLÉGIO REGISTRAL, CORI, CNB, RECIVIL, SINOREG, R$ 130,00)
Inscrição com Silvana: (31) 99651-1900 ou por e-mail cursosindic@gmail.com
Hoje o atendimento representa a jornada do cliente desde a fase em que ele identifica a necessidade de serviço ou produto, passando pelos processos de busca de informação, avaliação e comparação, e finalizando com a decisão e o relacionamento com a empresa.
Portanto o que é a excelência no atendimento?
Para alguns clientes significa que o atendente escuta sem interromper o que estão falando. Para outros é uma explicação clara e objetiva, e para outros é conhecer todas as alternativas oferecidas pela empresa.
Cada uma destas preferências do cliente exige várias habilidades do profissional do atendimento.
Quer desenvolver estas habilidades através de um curso on line prático, interativo e dinâmico?
Professora:
Eliane Pessoa – “Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Comunicóloga. São 18 anos de atuação como facilitadora, consultora e docente com foco no aprendizado e na gestão com as pessoas. Desenvolveu mais de 8.500 profissionais e estudantes, através de curso de MBA, Treinamentos e Workshop.